Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

4º Pedal do Léo ocorre neste sábado e ainda é possível se inscrever

09/09/2022 - 11h41min

Atualizada em 09/09/2022 - 13h53min

Ivoti – É neste sábado (10) a quarta edição do Pedal do Léo, em memória de Leonardo Schallenberger, e ainda é possível realizar a inscrição para participar. São duas opções de trajeto, com saída às 9 horas do Núcleo de Casas Enxaimel. A ação tem organização da Inova Bike, com apoio da Prefeitura de Ivoti e demais parceiros.

Passando por belas paisagens e trilhas em meio à natureza, são propostos os percursos: curto (19 quilômetros e 450 metros de elevação acumulada) e o médio (35 quilômetros e 550 metros de elevação acumulada). A retirada dos kits ocorre das 7h30 às 8h55.

A inscrição tem o valor de R$ 11,00 e dois quilos de alimentos não perecíveis por ciclista. Para participar, é necessário acessar o link https://bikedobrasil.com.br/#/events/32 e os alimentos podem ser entregues na loja Inova Bike Shop (Rua Castro Alves, 1655, Ivoti) até o fim desta sexta-feira (09) ou diretamente no evento.

Os participantes receberão um kit ciclista, com placa bike, pontos de hidratação com frutas e água, além de seguro ciclista. O uso de capacete é obrigatório. Também haverá apoio no trajeto, amplo estacionamento, banheiros, fotos gratuitas e sorteio de brindes.

A organização, realização e mais informações ficam a cargo da Inova Bike Shop, com Daniel Bohn, pelo telefone (51) 99514-5559. São apoiadores do 4º Pedal do Léo a Prefeitura de Ivoti, Auto Inova Automóveis, Restaurante Ponto Zero Sete, Mecânica Rode Seguro, Pedalove, Orlo Store e Sicredi Pioneira.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.