Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Abertura do 27º Natal dos Anjos de Dois Irmãos é nesta sexta-feira

14/11/2022 - 15h47min

Atualizada em 14/11/2022 - 16h23min

A programação no dia da abertura inicia às 20h com Caminhada Luminosa pela Avenida São Miguel, às 20h30, já no Largo Felippe Seger Sobrinho acontece a abertura oficial com acendimento da Árvore Símbolo do Natal Gaúcho (FOTO: arquivo O Diário)
Dois Irmãos – Acontece nesta sexta-feira, 18, a partir das 20h, a abertura oficial  da 27ª edição do Natal dos Anjos, de Dois Irmãos, para visitantes, comunidade e autoridades.

A programação no dia da abertura inicia às 20h com Caminhada Luminosa pela Avenida São Miguel, às 20h30, já no Largo Felippe Seger Sobrinho acontece a abertura oficial com acendimento da Árvore Símbolo do Natal Gaúcho e, na sequência, apresentação do Coro dos Anjos.

A programação se estende até o dia 06 de janeiro de 2023, com 49 dias de atrações gratuitas em três locais: no Largo Felippe Seger Sobrinho no Parque Romeo Benício Wolf na Praça do Imigrante.

Com o tema “Natal com Jesus: paz entre nós!” (Isaias 9.6), a intenção com a decoração é criar uma identidade, manter a essência do evento natalino em família, além da sustentabilidade e economia. A decoração é assinada novamente pela artista plástica local, Ana Gehlen Kuhn.

Nossa festa é cheia de simbolismos de paz, alegria, acolhida, confraternização, por isso estendemos tapete vermelho nas ruas da cidade para recepcionar bem os moradores e visitantes. Queremos receber todos bem. Também existe o lado econômico e de desenvolvimento, porque a cidade participa com seus serviços e produtos e o resultado é a celebração coletiva”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.