Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Acampamento com caçada e pescaria termina em tragédia

18/02/2022 - 09h51min

Um acampamento, com a finalidade de realizar caçada e pescaria entre amigos e familiares se transformou em tragédia, com um ferido e um morto. O fato aconteceu na noite de quinta-feira, 17, na localidade de Duas Léguas, interior de Barros Cassal

Informações preliminares dão conta que seis homens, amigos e parentes, teriam ido acampar, caçar e pescar, na tarde de ontem, 17, na beira do Arroio do Braz, localidade das Duas Léguas e estenderam o acampamento pelo período da noite.

ATIROU NO CUNHADO

De maneira repentina e sem motivos aparentes, um dos integrantes do grupo começou a efetuar disparos com uma espingarda. Um dos disparos acertou um dos homens, cunhado do atirador.

Os demais homens resgataram a vítima, que levou um tiro no abdômen. Ele foi levado ao Hospital Frei Clemente, em Soledade e passa bem.

O local é de difícil acesso, tendo sido necessário percorrer um caminho íngreme pela mata, necessitando cerca de 40 minutos para chegar. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o médico legista. Depois de atirar no cunhado, o homem atirou na própria cabeça.
Será instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias dos fatos.
Informações da DP de Barros Cassal.

Fonte: Jornal Serrano

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.