Estado - País - Mundo

Aniversário de 15 anos da Cervejaria Clandestina terá show com a Comunidade Nin-Jitsu

08/12/2023 - 18h37min

Evento no próximo sábado (9) terá quatro shows com entradas gratuitas em Estância Velha (RS)

Estância Velha – São 15 anos produzindo cervejas de alta qualidade, reunindo pessoas, gerando empregos e sendo um vetor de entretenimento para o público do Vale do Sinos. Para comemorar a data, a Clandestina Craft Beer reunirá quatro atrações em seu aniversário no próximo sábado (9). O principal nome do evento, que será realizado na sede da cervejaria em Estância Velha (Avenida Presidente Vargas, 1935, bairro Sol Nascente), será a banda Comunidade Nin-Jitsu. As entradas são gratuitas e o local conta com estacionamento.

A festa começa às 15h. A primeira banda a se apresentar será a banda Ilícitos. Logo em seguida, Jorjão Master sobe ao palco para um Tributo a Tim Maia. Em seguida a The Latex sobe ao palco com seu som pesado. Para encerrar o aniversário da Clandestina a Comunidade Nin-Jitsu toca os maiores sucessos de sua carreira. “Será uma festa para marcar essa história de muitas alegrias. Um momento para reunirmos os amigos e celebrarmos juntos”, destaca o sócio da cervejaria, Rafael Lima.

Com mais de 20 anos de estrada, a Comunidade está na história do rock gaúcho com músicas como Detetive, Melô do Analfabeto e Cowboy. Afiada, a banda segue lançando novos hits e proporcionando grandes shows aos fãs. A gastronomia do evento ficará a cargo do Pop Burger e dos açaís e pasteis da Ana.

Em seus 15 anos, a Clandestina se consolidou como uma das principais cervejarias do Vale do Sinos. Fundada em Novo Hamburgo, mudou-se no ano passado para Estância Velha para uma ampla unidade própria, que funciona como fábrica, espaço de eventos, e bar. “Esse é um momento de maturidade da Clandestina, agora em um endereço próprio e pensado em todos os detalhes para a montagem da nossa fábrica e para receber o público” explica o também sócio da Clandestina, Rafael Morello.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário