Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

AO VIVO: governadora de SC e Polícia esclarecem ataque em creche de Saudades

04/05/2021 - 18h06min

Atualizada em 04/05/2021 - 18h08min

Coletiva tem a participação da governadora de SC, Daniela Reinehr, e representantes do Poder Público (Créditos: YouTube)

Saudades/SC – A governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, e representantes das forças de segurança catarinenses concedem, no final da tarde desta terça-feira, 4, uma coletiva de imprensa sobre o ataque de um jovem de 18 anos a uma escola de Educação Infantil em Saudades/SC.

Cinco pessoas morreram, entre elas três alunos, uma professora e uma auxiliar. O agressor, identificado como Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, ainda tentou cometer suicídio, mas foi preso depois do crime. Ele foi levado ao hospital de Pinhalzinho.

Estão presentes o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, como porta-voz do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, o comandante da 4ª RPM, coronel Jorge Luiz Haack, representante da Polícia Militar de Santa Catarina, o comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Walter Parizotto, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, e o gerente da 5ª Gerência Mesorregional de Perícias de Fronteira, perito criminal Carlos Augusto Nogueira Júnior, representando o Instituto Geral de Perícias.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.