Estado - País - Mundo

Após anunciar contratação do goleiro Bruno, Rio Branco perde o único patrocinador

28/07/2020 - 12h03min

Atualizada em 28/07/2020 - 12h04min

Bruno está com 35 anos e o Rio Branco é o terceiro clube que passa após prisão

O clube Rio Branco, que disputa a Série D nacional, anunciou na madrugada de segunda-feira a contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo, que cumpriu pena pelo assassinato da modelo Eliza Samudio. O anúncio foi feito em pela conta de Facebook do presidente do clube, Neto Alencar. Menos de 24 horas após, o Rio Branco sofreu um duro baque financeiro.

A rede de supermercados Arasuper, a única patrocinadora do time anunciou a suspensão de contrato com o clube acreano por conta do acerto com o jogador. A relação entre a empresa e o clube também envolvia as categorias de base, com o fornecimento de alimentos aos jogadores que ainda não se profissionalizaram.

O jogador de 35 anos, que passou os últimos anos na cadeia, estava sem clube após uma rápida passagem pelo Poços de Caldas.

Confira nota da rede de supermercados

A Rede Arasuper informa que está suspendendo – a partir desta data – o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo.

O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados.

Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC.

Sair da versão mobile