Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Ato do bem: aposentada faz aniversário e presente é doado aos Bombeiros Voluntários de Picada Café

16/05/2023 - 19h46min

Picada Café – Uma simples visita a sede da corporação e levando um envelope. Neste o carinho de um grupo de amigos, pessoas que fazem o verdadeiro sentido da vida da aposentada Miriam Denise Bühler, e o reflexo de uma festa de aniversário. A aposentada Miriam esteve na sede dos Bombeiros Voluntários nesta segunda-feira, 15, levando o valor arrecadado em dinheiro em sua celebração de mais um ano de vida.

MISSÃO CUMPRIDA E MUITO FELIZ”

Assim está a aposentada que reside no Centro de Picada Café. A ideia de ajudar os bombeiros foi a oportunidade que ela encontrou no seu aniversário. “Eu disse a todos os convidados que queria de presente um valor em dinheiro e que tudo o que fosse arrecadado eu iria doar. Me sinto com a missão cumprida e muito feliz”, frisou. A aposentada afirma ainda que acompanha e admira o trabalho dos bombeiros de Picada Café. “Eles prestam um serviço de excelência a comunidade. É como sempre digo: tomara que eu nunca precise do serviço deles. Mas se precisar, sei que eles estão sempre a disposição”, acrescentou.

COMPRA DE MATERIAL

O montante doado não foi revelado. O recurso foi recebido pelo comandante Vilson Koch. Ele destaca a importância da ação da aposentada. “Ela abriu mão de ganhar presente para presentear a nossa corporação. São atos que engrandecem nosso trabalho e fazem a gente cada vez mais se equipar e estar preparado para atender nossa comunidade e visitante”, frisou. O montante, adiantou Koch, será usado para compra de material. “Será usado na compra de materiais para atendimento de vítimas de acidente como macas de imobilização, colar cervical, talas, oxímetro, dentre outros de uso diário. Agradecemos de coração a dona Miriam pelo lindo gesto de doação”, acrescentou.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.