Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Autor de sequestro relâmpago é preso

28/07/2021 - 16h03min

Atualizada em 28/07/2021 - 16h04min

Canela – A Brigada Militar prendeu o autor de um sequestro relâmpago, e de grave ameaça contra um casal de namorados na Rua Felisberto Soares, área central de Canela no início desta semana.

Por volta das 19h30, uma ligação ao 190 informou sobre um roubo a uma moça que ocorreu junto ao caixa eletrônico de um banco. Rapidamente a guarnição deslocou e visualizou um homem em luta corporal com o acusado, sendo este preso.

As vítimas são um homem de 19 anos que havia ido buscar sua namorada de 17 anos no trabalho. Eles relataram que quando já estavam dentro do veículo, ainda parados na Rua São Francisco na Vila Boeira, foram surpreendidos e abordados por um homem que fez menção de estar armado, com a mão no bolso. Ele disse pertencer a uma organização criminosa, entrou carro e mandou ir para uma agência bancária.

O criminoso pegou os celulares das vítimas e a chave do veículo, mandou as vítimas entrarem na caixa para sacar dinheiro, ainda ameaçando que se errasse a senha iriam levar três tiros cada um.

Enquanto estavam dentro do banco, uma viatura da Brigada Militar se aproximou, o que fez o acusado se distrair, ocasião em que o casal tentou deter o homem, logo os policiais militares entraram e prenderam o autor.

O autor de 33 anos, antecedentes por furtos, foi preso em flagrante por sequestro-relâmpago, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.