Estado - País - Mundo

Banda Os Atuais atualiza estado de saúde do vocalista Paulinho Dill

12/11/2024 - 21h19min

Paulinho ficou gravemente ferido em acidente de trânsito na noite de segunda-feira

Por Cleiton Zimer 

Nesta noite de terça-feira (12), a banda Os Atuais atualizou o estado de saúde do vocalista Paulinho Dill:

Informamos que nosso querido cantor Paulinho Dill continua apresentando evolução em seu quadro de saúde, trazendo mais esperança para todos nós. Seguimos confiantes em sua recuperação e somos gratos pelas orações e mensagens de carinho que ele tem recebido.

Pedimos que continuem em oração e enviando boas vibrações para sua plena recuperação. Sua força é refletida em todo o apoio de vocês.

Reforçamos que novas atualizações serão compartilhadas diariamente, sempre ao meio-dia e à noite, em nossas páginas oficiais. Agradecemos pela compreensão e continuaremos informando cada passo da recuperação.”

Mais cedo, Pino e Fernandinho d’Os Atuais gravaram uma mensagem para os fãs da banda que estão enviando mensagens positivas pela recuperação de Paulinho, que ficou gravemente ferido na noite de ontem (11), durante acidente no km 50 da ERS-307, em Santa Rosa, no noroeste do Estado.

Estamos passando para agradecer todas as mensagens positivas”, disse Fernandinho. “Isso com certeza é o um dos melhores remédios para o Paulinho. Porque a oração é coisa de Deus e com certeza Deus está com ele. Tudo vai dar certo. Tenho certeza que logo logo o Paulinho vai estar no palco, fazendo aquilo que ele gosta, que é cantar para o nosso público“, completou Pino.

Na noite de ontem o diretor do grupo, Jacke, informou que o acidente foi grave. Paulinho sofreu um traumatismo craniano, estava entubado e respirando com ajuda de aparelhos.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Paulinho conduzia uma camioneta SUV Mitsubishi e se deslocava de Santa Rosa para São Paulo das Missões quando perdeu o controle da direção, capotando sobre a pista.

Paulinho e o passageiro, de 35 anos, foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros para o HPS Vida e Saúde de Santa Rosa.

O passageiro que estava com ele, um amigo, não sofreu ferimentos graves. Foi socorrido mas já liberado.

Sair da versão mobile