Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Brigada Militar prende traficante de tele-entrega de drogas em Dois Irmãos

06/01/2023 - 09h21min

Atualizada em 06/01/2023 - 09h41min

Droga apreendida (Créd. Brigada Militar)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Na madrugada desta sexta-feira, 6, por volta de 2h50, a Brigada Militar (BM) prendeu um traficante de 19 anos na rua Anita Garibaldi, no bairro Bela Vista, que estava fazendo tele-entrega de drogas.

Durante patrulhamento de rotina avistaram o sujeito parado na calçada e, este, ao ver os policiais, jogou uma embalagem branca ao seu lado.

Durante a abordagem a embalagem foi localizada e dentro estava uma porção de cocaína. Em revista pessoal, encontraram ainda mais duas porções da droga na costura da bermuda e, dentro do bolso, quantia em maconha, R$ 100 em dinheiro, sete cápsulas de ecstasy/MDMA  e um celular.

Ao ser questionado afirmou aos policiais que fazia tele-entrega de drogas e que, no dia anterior, havia recebido um quilo de cocaína – tendo restado somente o que estava com ele. Também disse que tinha uma balança de precisão, que entregou aos policiais.

Ele foi preso, encaminhado para exame médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante.

DENUNCIE

De acordo com o comandante, tenente Elton Dhein, é fundamental que a comunidade continue informando qualquer atitude suspeita pelos contatos: 190, 3564-1193, 3564-6872 e também whatsapp 051 98501-6695. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, para os casos em que a ação é pública incondicionada, tal qual como o tráfico.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.