Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Capela Santa Ana de Ivoti será inaugurada neste domingo

09/11/2022 - 16h34min

Chevette que será sorteado em ação de obras da Capela Santa Ana (FOTO: Geison Machado Concencia)

Por Geison Machado Concencia

Ivoti – Depois de quatro anos de muito trabalho, participação ampla da comunidade, solidariedade e participação efetiva, a Capela Santa Ana será inaugurada neste domingo, 13, com missa às 9h e almoço às 11h30, servido na mesa, com três tipos de carne e saladas diversas custando R$ 50 antecipado ou na hora. Animação, a partir das 11h e das 13h30 às 16h15, Banda Real. Depois, Os Atuais entram no palco. Mais informações podem ser obtidas com a coordenação da diretoria da comunidade pelo fone (51)997824799.

A Capela fica no bairro Panorâmico. E para ficar pronta, passou por muitos desafios, pois com a pandemia a coordenação não podia fazer as promoções e festas para arrecadar donativos para reforma da igreja. “Realmente foi construída com ajuda mútua de toda a comunidade, de pessoas que ajudaram na venda de carnês, doaram vitrais, portas, altar, sino. Muitas abraçaram essa causa. Juntos fizemos esse bonito trabalho. O mérito todo é da comunidade Santa Ana do Jardim Panorâmico”, disse o presidente da Comunidade Santa Ana Valdir.

Sorteio do Chevette

A ação em prol das obras da Capela Santana, no bairro Panorâmico, realiza sorteio de um Chevette 87, como prêmio principal. Além desse, há mais 16 sorteios com a compra de cartelas no valor de R$ 10,00. O vencedor será conhecido no dia 10 de dezembro. Várias empresas estão participando da promoção, Nani Multimarcas, Palmares, Grupo Ludwig, Lauro e Marlene Frohlich, Super Dallabrida, Bierhaus Bebidas, Petry, Constru Müller, Ludwig Service, Postos Müller, HS Estruturas Metálicas, Ivoti Alimentos, Distribuidora Marmitt, FortBrain e Madeireira Ludwig.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.