Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Casa Adoma serve chopp verde, em comemoração ao Dia de São Patrício, e atrai público de diversas regiões

19/03/2023 - 16h29min

Atualizada em 19/03/2023 - 17h09min

Ivoti – Originalmente, o Dia de São Patrício, ou Saint Patrick’s Day, é um feriado comemorado na Irlanda, mas, ganhou o mundo por suas características marcantes, como a cerveja verde, o duende, o pote de ouro e o trevo. E aqui, em Ivoti, na Casa Adoma, passou a fazer parte da programação de um dos principais bares da região.

A cerveja verde do cardápio da Casa Adoma, conta com a fabricação da Adoma Cervejaria e, desde os últimos anos, vem ganhando adeptos a essa bebida incomum no Rio Grande do Sul. Para apreciar essa bebida, a Casa Adoma organizou uma programação especial, alusiva ao Patrick’s Day.

No domingo, os amigos Daniel Senger, de 28 anos, Kelly Gianesini, de 23 anos, ambos, de Portão, e Shay Ferreira, de 25 anos, de São Leopoldo, estiveram na Casa Adoma para apreciar o chopp especial da Adoma, em comemoração ao Saint Patrick’s Day.

A Kelly comentou que antes de provar o chopp verde, tinha um pouco de receio, por causa do aspecto diferente, que, até então, nunca tinha visto. Mas, depois de provar, percebeu que era bom e com um gosto que lembra o sabor dos outros tipos de chopp.

Os amigos Daniel Senger, Kelly Gianesini, ambos, de Portão, e Shay Ferreira, de 25 anos, de São Leopoldo, estiveram na Casa Adoma para apreciar o chopp especial da Adoma, em comemoração ao Saint Patrick’s Day.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.