Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Casa é atingida por dezenas de tiros na madrugada

26/05/2021 - 16h04min

Marcas ficaram por toda a frente da residência (Créditos: Starnews)

Rolante – Uma residência em um loteamento foi alvo de dezenas de disparos de arma de fogo, na última terça-feira, em Rolante, no Vale do Paranhana. Foram ao menos dez buracos contra a parede da frente e outros dois na lateral da casa. O tiroteio teve início por volta das 2h25.

Um vizinho contou à imprensa da região que um veículo parou, houve os disparos, depois o condutor arrancou e foi embora. A Polícia Civil afirma que os autores dos disparos chegaram à residência em um automóvel branco, de quatro portas, e tentado entrar na casa do morador, que, por sua vez, teria fugido do local.

A polícia investiga agora se o fato foi motivado por uma briga de facções por território ou ainda tem ligações com outra tentativa de homicídio registrada na última segunda-feira, no mesmo município. Na ocasião, um morador de Gravataí foi atingido com dois tiros, um em cada perna, e foi encaminhado ao hospital de Rolante.

Ele portava uma carteira de identidade falsa e estava com mandado de prisão expedido. Depois de liberado da unidade de saúde, o homem da primeira ocorrência foi levado para a DPPA de Taquara, onde aguardava vaga no Presídio de Charqueadas.

Fonte: Starnews

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.