Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Casal de Nova Petrópolis é morto a tiros em Caxias do Sul

10/05/2023 - 10h15min

Atualizada em 10/05/2023 - 16h50min

Josiane e Jeferson morreram com dois dias de diferença (Créd.: Redes Sociais)

Nova Petrópolis – Um tiroteio ocorrido no último domingo, 7, em um bar no distrito caxiense de Santa Lúcia do Piaí deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. Na noite de terça-feira, 9, foi confirmada a morte de Jeferson Castro de Freitas dos Santos, de 35 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Pompeia desde o incidente. Sua esposa, Josiane Levandoski dos Santos, de 34 anos, havia sido morta na mesma noite. Um outro homem, de 21 anos, segue internado em estado grave no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

Jeferson e Josiane eram moradores de Nova Petrópolis e proprietários da empresa JS Taipas Muros Revestimentos e Calçadas. Eles deixam dois filhos, um menino e uma menina. Além disso, Jeferson faleceu justamente no dia em que completou 35 anos.

Segundo informações dos órgãos de segurança pública, a confusão teve início dentro do bar e se estendeu para fora do estabelecimento, com diversos disparos de arma de fogo. Jeferson foi baleado durante a confusão e acabou morrendo dois dias depois. Josiane, que procurava ajuda na rua após seu marido e genro terem sido baleados, também foi morta a tiros por um homem que ainda está foragido.

A Polícia Civil segue nas buscas pelo executor de Josiane. Segundo relatos de testemunhas, o suspeito não tinha envolvimento com a confusão dentro do bar e teria cometido o crime de dentro de um veículo Fiat/Pálio branco. Com essas duas mortes, Caxias do Sul chega a dois homicídios no mês de maio e 37 no ano de 2023.

Com informações do Portal Leouve.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.