Estado - País - Mundo
Casal é morto a facadas em frente aos filhos, que também foram esfaqueados
Santa Maria – O casal Sergio da Silva Lucas, de 52 anos, e Juliana Silva, de 33 anos, foram mortos a facadas por volta das 22h30 da noite de ontem, 24, na própria casa. O crime ocorreu em frente aos filhos do casal, Jessica Leandra da Silva, de 18 anos, e Luiz Silva da Silva, 15 anos, que também foram esfaqueados e estão internados em estado grave no Hospital Universitário. Um homem, identificado como R.S.O., de 26 anos, e uma mulher, K.S.G., de 23, admitiram os crimes e foram presos.
O duplo homicídio e a dupla tentativa de homicídio ocorreram no Beco da Babilônia, Vila Oliveira, bairro Passo da Areia. Um morador próximo ligou para o 190 pedindo socorro e contou sobre o que aconteceu, e ainda disse que os criminosos haviam fugido.
Com as características da dupla e o provável caminho que teriam seguido, o 2º Batalhão de Polícia de Choque conseguiu encontrar os dois na rua L, Vila Brenner, na região norte de Santa Maria, apenas 45 minutos depois de terem esfaqueado as vítimas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, após serem autuados em flagrante, ele foi para a Penitenciária Estadual de Santa Maria e ela ao Presídio Regional de Santa Maria.
A motivação para os crimes não foi esclarecida.
Fonte: Rádio Medianeira