Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Casal foi encontrado morto dentro de casa incendiada

12/12/2021 - 09h59min

(Crédito: reprodução Leouve)

Polícia acredita que eles foram assassinados antes do incêndio. 

 

Campo Bom – Um incêndio foi registrado na madrugada deste sábado, dia 11, em uma na residência da rua Almirante Barroso. No local foram encontradas duas pessoas já em óbito. Não se sabe ainda em que condições as mortes aconteceram, apenas que se trata de um homem e uma mulher, que teriam sido mortos antes da casa ser incendiada.

A Brigada Militar isolou a residência para a realização da perícia criminal, que esteve no local para a análise e recolheu os corpos para confirmar a identidade.

As vítimas foram identificadas como Aureo Dailor da Silva Gonçalves, de 56 anos, e Neila Marina Reis de Oliveira, de 61 anos. Segundo vizinhos eles moravam há pouco tempo no endereço, que fica no bairro Genuíno Sampaio, e eram bastante discretos, recebendo diversos amigos para jantar. Ele era morador de Novo Hamburgo e ela de Capão da Canoa.

Pouco antes das 3h da madrugada vizinhos chegaram a ouvir disparos vindos da residência e logo perceberam o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou os dois com marcas de violência e disparos de arma de fogo. A Polícia Civil vai investigar agora as causas do duplo homicídio e os possíveis autores.

Fonte: Tudo Online Campo Bom/Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.