Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Colisão entre dois caminhões e uma van deixa 10 feridos na BR 386 em São José do Herval

13/02/2020 - 06h18min

Atualizada em 13/02/2020 - 06h22min

São José do Herval – Por volta das 19h50 da quarta-feira, 12, a PRF atendeu um acidente do tipo colisão traseira seguido de colisão frontal, no km 277 da BR 386, no município de São José do Herval. Foram envolvidos no acidente um caminhão VW 10160 de Lajeado, uma van Sprinter de Soledade que transportava pacientes que faziam atendimento médico em Porto Alegre, e um caminhão VW/790 de Fontoura Xavier. A CCR  Viasul fez serviço de remoção de um veículo acidentado.

Os dois caminhões transitavam no sentido interior – capital  quando o primeiro caminhão parou devido a interrupção de fluxo quando sendo atingido pelo veículo de Fontoura Xavier, que colidiu contra a traseira,  saiu pela sua direita e atingiu uma árvore. O que foi atingido na traseira foi projetado para sua esquerda atingindo a Sprinter que transitava em sentido oposto.

Incêndio atinge galpão de residência em Dois Irmãos

A princípio sete pessoas da Sprinter e mais três do caminhão de Fontoura Xavier ficaram feridos. O Condutor do caminhão de Lajeado é morador de Lajeado e tem 29 anos, não se feriu. Condutor da Sprinter, de Soledade, 60 anos, também não teve ferimentos. A van é da Prefeitura de Soledade e estava vindo de Porto Alegre. Condutor do caminhão de Fontoura Xavier, residente em Fonoura Xavier, 32 anos, teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital de Passo Fundo.

* Com informações de https://radioplanetario.com/

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.