Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Comércio de Ivoti fica movimentado as vésperas do Dia das Mães

13/05/2023 - 10h42min

Atualizada em 13/05/2023 - 11h46min

Loja Maria Chiquinha (FOTO: Geison Machado Concencia)

Por Geison Machado Concencia

Ivoti – As vésperas de uma das datas mais importantes para o comércio – o Dia das Mães -, a principal avenida do Município fica carregada de pessoas em busca de um presente para uma das pessoas mais importantes da vida de um ser humano: as mães.

No sábado, o movimento atípico, mesmo com temperaturas um pouco baixas, revelavam a chegada desse dia tão especial. As ruas e comércios ficaram lotados para a escolha do melhor presente e ofertas.

No meio de muitas lojas, a reportagem encontrou a Emily Albring, de apenas 20 anos, que escolhia, com muita indefinição, o que comprar para sua avó que, segundo ela, é praticamente sua mãe. “Continuo indecisa do que levar, se compro uma bolsa ou uma carteira”, diz Emily.

Por falar em bolsas, a gerente da Loja Maria Chiquinha, Daniela Kraemer, de 29 anos, comentou que esse é o carro chefe em vendas para o Dia das Mães. Além disso, outro produto que costuma sair com frequência, são as semijoias. Kraemer também lembra que o Dia das Mães é uma data muito especial para o comércio. Segundo ela, é a época em que empresa mais vende.

Outro gerente que ressaltou a importância do Dia das Mães foi Valdir Berndt, de 52 anos, da Loja Benoit. Para Berndt, essa data é o segundo Natal para o empreendimento. Entre os produtos que mais estão saindo este ano, na Benoit, são as secadoras, seguidas de celulares.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.