Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Corte do Pinhal Alto divulga 18º Kerb im Tannenwald

11/09/2023 - 14h38min

Ivoti/Nova Petrópolis – As princesas Ketlin Roessler e Júlia Staudt visitaram o Diário na tarde desta segunda-feira, 11, para divulgar a programação do 18ºª Kerb im Tannenwald, que acontece no Pinhal Alto nos dias 14, 16 e 17 deste mês de setembro.
A rainha Daniela Schwaab não pode comparecer e, junto com as princesas e mais o casal soberano da melhor idade, João e Helmi Gauer, integra a corte os responsável por recepcionar a comunidade e visitantes no evento.

Programação
Na noite do dia 14, quinta-feira, será dedicada ao Terço Pré-Kerb, com transmissão ao vivo pela página da Paróquia São Lourenço Mártir, no Facebook.
No sábado, 16, será a tradicional disputa dos Jogos Germânicos entre as equipes que representam as comunidades do Grande Pinhal Alto. Terá almoço, ,missa, jantar e baile com apresentações culturais e Super Banda Real para completar a programação do dia.
Domingo, 17, as atividades iniciam às 15 horas, com a largada do tradicional desfile de Bierwagen pela rua Vicente Prieto. A chegada do cortejo ao pavilhão de festas do Pinhal Alto marcará o início da domingueira, com animação da Super Banda K’necus, com entrada gratuita.
O 18º Kerb im Tannenwald é uma realização da Comunidade Católica Imaculado Coração de Maria. Conta com patrocínio de Sicredi Pioneira e Pousada Pinhal Alto e apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.