Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Criminoso é baleado após perseguição por carro roubado

20/02/2020 - 07h58min

Porto Alegre – Um criminoso foi baleado e preso na madrugada desta quinta-feira, 20, pela Brigada Militar, após uma perseguição a carros roubados, na BR-290. A ação iniciou na saída da capital e terminou apenas na região das ilhas, próximo a Eldorado do Sol.

De acordo com a Brigada Militar, dois veículos apreenderam em fuga ao perceberem a aproximação da guarnição. Na Ilha dos Marinheiros, um dos veículos conseguiu fugir, enquanto o outro parou na rodovia. Um dos ocupantes deste segundo veículo desceu com uma arma em punho e foi baleado pelos policiais.

Os outros dois ocupantes do carro ainda conseguiram fugir. Após a prisão, foi constatado que a arma era uma arma falsa, uma imitação de pistola. O veículo foi apreendido junto com o homem.

Os criminosos teriam iniciado suas ações ainda na noite desta quarta-feira, 19, quando roubaram um carro na Cidade Baixa. Ele ainda foi usado no roubo de outro veículo, na Zona Norte. A Brigada Militar ainda procura por este segundo automóvel e os criminosos que conseguiram escapar.

Fonte: GaúchaZH

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.