Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Dois Irmãos será sede do 11º encontro da Família Feiten

03/11/2022 - 11h14min

Registro do último encontro que aconteceu em Ibirubá (FOTO: divulgação)

Dois Irmãos vai sediar o 11º Encontro da Família Feiten no dia 13 de novembro, a partir das 9h, no salão São João Travessão. Marisa Feiten é uma das organizadoras e, de acordo com elas, estão esperando mais de 300 descendentes. “Tem gente confirmando de várias cidades do Rio Grande do Sul, também de regiões de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Paraguai.”

Essa é a terceira edição do evento no Município e é especialmente esperada depois de dois anos sem realização do encontro por conta da pandemia.

INSCRIÇÕES ATÉ SÁBADO, 5

Eliseu Feiten também ajuda na organização do evento. “O convite é feito em um trabalho de formiguinha. As pessoas têm até dia 5 de novembro para confirmar presença e aí teremos uma base.”

Muitos visitantes vêm para o encontro e aproveitam para conhecer o município sede. “Convidamos todos os Feiten que ficarem sabendo para que participem. Muita gente não tem sobrenome mas carrega Feiten na descendência e podem vir.”

Cartões somente antecipados pelo 9.9988 4107 (Marisa) e 996663258 (Silmar Feiten).

Programação

Durante a recepção, os presentes recebem crachás para preencher com nome e cidade para facilitar a identificação, registrando-se na lista de presença para facilitar o contato em encontros posteriores.

Na sequência haverá a abertura oficial seguida por uma celebração, após almoço e a tarde o Matibaile – um tempo para contar causos, conhecer e identificar se é parente próximo ou não. O encerramento é as 17h.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.