Estado - País - Mundo
Empresária de Igrejinha é a vítima fatal de acidente entre carro e cavalo na ERS-115

Reconhecida como Marlene Krummenauer Wilbert, de 56 anos, a mulher que morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo, dia 23, na ERS-115. Ela era conhecida pela comunidade de Igrejinha e proprietária da Ferragem Marlene, loja situada no Centro do município, que oferece uma variedade de itens para casa.
Conforme informações da Funerária Cruz de Malta, o velório de Marlene terá início neste domingo, a partir das 17h, na Capela Mortuária Martin Luthero, sala 3. A cerimônia de despedida ocorrerá nesta segunda-feira (24), às 10h, seguida do sepultamento no Cemitério Evangélico do Bom Pastor, em Igrejinha.
ACIDENTE
A tragédia ocorreu na madrugada deste domingo (23), por volta de 00h45, na ERS-115, em Igrejinha, no Vale do Paranhana. A vítima, identificada como Marlene Krummenauer Wilbert, estava como passageira de um Toyota Corolla que colidiu frontalmente com um cavalo que atravessava a rodovia, na altura do km 7,6.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo seguia no sentido Taquara-Igrejinha quando o animal surgiu repentinamente na pista, dificultando a reação do motorista, um homem de 59 anos. O condutor não conseguiu evitar a colisão e perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista.
Marlene chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista, que sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor, onde recebeu atendimento médico.