Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Estado realiza certames para a contratação de serviços terceirizados à Polícia Civil

06/06/2021 - 10h15min

Licitações visam contratar serviços terceirizados para a Polícia Civil, em Porto Alegre e Região Metropolitana (Crédito - Divulgação)

Estado – Dentre segunda e sexta-feira, desta semana, 24 certames estão agendados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Entre os destaques do período está a licitação de contratação de empresa para prestação de serviços terceirizados em diversas áreas na Polícia Civil, a serem executados em Porto Alegre e Região Metropolitana.

Ao todo são 63 vagas para postos como oficial de manutenção predial, oficial eletricista, auxiliar de manutenção predial, técnico de refrigeração, jardineiro, almoxarife, auxiliar de almoxarife e recepcionistas. O pregão eletrônico está agendado para quinta-feira, dia 10, às 9h30.

Para saber mais detalhes sobre os certames da semana, basta acessar o site e consultar pelo número do edital. A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar de licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado, aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.