Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Família e amigos pedem orações por recuperação de Claudio Ruppenthal

17/11/2022 - 14h20min

Atualizada em 17/11/2022 - 14h41min

Imagem extraída da rede social de Claudio Ruppenthal.

 

Vítima de infarto, Claudio precisará passar por cirurgia de ponte de safena

 

Até sermos privados dos nossos desejos, é raro darmos o valor adequado ao que realmente nos motiva a viver. Existe um mistério de vida acobertado dentro de cada um e que nos faz mover. Muitas pessoas não se dão conta disso, até que a vida resolve nos pregar uma peça.

Infelizmente, na noite do último sábado Claudio Ruppenthal, funcionário exemplar e colega querido do O Diário, foi vítima de infarto. A família e amigos pedem para que todos tenham fé na força de Deus para sua recuperação, e solicita oração de cada um que puder rezar por ele.

Quem conhece a história de vida de nosso pai, sabe o quanto ele sempre foi nosso herói. Passamos por muitas dificuldades nessa nossa vida (e não foram poucas), mas ele nunca se entregou e sempre esteve forte e lutador, da mesma forma que está agora”, desabafa a filha Catia Ruppenthal.

Claudio está internado no Hospital Geral desde a madrugada de domingo, onde teve de passar por um cateterismo cardíaco – procedimento invasivo para descobrir o que está acontecendo com seu coração. De acordo com a família, agora ele está aguardando para fazer uma cirurgia de ponte de safena e, apesar da complexidade da situação, espera que tudo ocorra da melhor forma possível.

Pai, estamos aqui confiantes que tudo vai dar certo, como sempre deu em nossas vidas e nós sempre estaremos aqui por você, como você sempre esteve por nós”, finaliza a emocionada Catia.

 

Um pouco sobre a história da trajetória profissional

 

Claudio Ruppenthal iniciou sua trajetória profissional de jornaleiro no O Diário, em 1999. Nessa época, também exercia a função de padeiro na Padaria Stoffel, onde trabalhava até as 3h da madrugada.

A inquietude pelo trabalho não o permitia ficar parado, tanto que foi trabalhar com entregas de lanches (ao meio-dia) e pizzas (à noite). Além da tele-entrega na pizzaria, Claudio também exerce a profissão de entregador de jornais do O Diário, há mais de 20 anos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.