Estado - País - Mundo
Felipe Kuhn Braun conclui três livros em três meses e soma 35 obras na carreira
O jornalista, escritor e pesquisador Felipe Kuhn Braun vive um período de intensa produção literária. Em apenas três meses, ele lançou dois livros e concluiu um terceiro, reafirmando seu compromisso com a pesquisa histórica e a preservação da memória cultural.
Em outubro, Felipe lançou a obra “Cem anos construindo uma Igreja – Congregação Luterana São Paulo”, que resgata a trajetória e a importância histórica da comunidade luterana ao longo de um século. Já em novembro, foi lançado o terceiro volume de “História das Irmãs de Santa Catarina”, dando continuidade ao trabalho de pesquisa sobre a atuação e o legado da congregação religiosa.
Ainda em novembro, o autor finalizou o livro “Luxemburgueses no Brasil”, que está com lançamento previsto para abril de 2026, na Fundação Ernesto Schaeffer.
Com uma trajetória de 21 anos dedicados à escrita, Felipe Kuhn Braun contabiliza atualmente 35 livros, entre obras autorais e coautorias. Somente em 2025, o escritor já produziu quatro livros, número que evidencia sua dedicação à pesquisa e à produção literária.
