Estado - País - Mundo
Feminicídio: homem confessa crime praticado contra mulher grávida
Bento Gonçalves – O feminicídio praticado contra uma mulher de 33 anos, grávida, foi confessado pelo companheiro da vítima, de 22 anos. O crime aconteceu na casa onde moravam, na noite de domingo, 26.
A vítima foi encontrada pela Brigada Militar (BM) morta no banheiro, por volta das 21 horas. O delegado responsável pelo caso, Fernando Cruz Alexandre, titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que responde interinamente pela Delegacia de Polícia de Atenção à Mulher (Deam), o corpo sofreu golpes de faca e possível estrangulamento.
Durante o interrogatório, o homem confessou, dizendo que havia brigado com a vítima, e que cometeu estrangulamento e desferiu golpes de faca. O casal estava junto há cerca de 20 dias. As identidades de ambos não foram divulgadas pela polícia.
Quando a viatura chegou, o suspeito ainda tentou fugir e se esconder, mas foi detido pela guarnição e encaminhado a DPPA. Atualmente ele está preso preventivamente, mas a Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão preventiva.
Fonte: G1