Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Final da 4ª Copa Encosta da Serra de Fut7 terá ampla a programação

18/03/2023 - 10h20min

Região – No sábado, acontece decisão da 4ª Copa Encosta da Serra de Fut7. O evento, no Campo do Avante, em Picada Feijão, conta com uma programação diversificada, com a realização de jogos amistosos e a grande final entre GWM Estruturas Metálicas, de Lindolfo Collor, e Progresso, de Linha Nova.

A programação teve início às 9h30min com o Torneio de Pênaltis. Às 11 horas, acontecerá o amistoso festivo entre Serrano Festivo de Ivoti e Ajax de Porto Alegre.

Ao meio-dia, haverá um almoço com um valor de R$ 35,00, que já pode ser reservado com Fabinho pelo telefone (51) 9 9808-6511. Às 14 horas, será realizado um amistoso feminino entre Malandrinhas de Lindolfo Collor e Pumas de Presidente Lucena.

FINAL

A grande final acontecerá às 15h30 e será disputada entre GWM Estruturas Metálicas e Progresso, que repetem a decisão do ano passado. Quem vencer, será a primeira equipe a conquistar o bicampeonato da competição.

Nas semifinais, que aconteceram no último final de semana, o GWM Estruturas Metálicas venceu Teewald de Santa Maria do Herval nos Shoot-Outs, por 2 a 0, após um por 2 a 2 no tempo normal. Já o Progresso superou a Internazionale de Picada Café por 4 a 2.

ATRAÇÕES MUSICAIS

Durante todo o dia, a programação contará com a apresentação de Paulinho Maciel e Banda, além do DJ Weendel Metz, que se apresentará na parte da tarde.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.