Conecte-se conosco

Destaques

Final de semana de calor e muito chopp no encontro de cervejeiros de Picada Café

30/10/2021 - 17h41min

Atualizada em 30/10/2021 - 17h43min

Picada Café – Evento teve início hoje e segue neste domingo no Parque Jorge Kuhn, em Picada Café. Chopp gelado é a grande atração do evento. A entrada é gratuita, assim como o estacionamento.

ENCONTRO DE CERVEJEIROS
Sábado e domingo, das 9h às 18h, ocorre o 2º Encontro de Cervejeiros de Picada Café. Oportunidade para apreciar a qualidade das cervejas produzidas pelas cervejarias Faraó, Schallen Bier e SteinHaus. Entre as atrações, destaque para a Brassagem Aberta com a Brewhouse Insumos Cervejeiros, a partir das 11h. Oportunidade para aprender como se produz cerveja artesanal. O evento é realização da FidesArt, com apoio da Prefeitura de Picada Café.

CARROS ANTIGOS
O 6º Encontro de Carros Antigos será domingo, 31, das 9h às 17h. De acordo com os organizadores, o evento deverá receber mais de 300 carros antigos de diferentes marcas e modelos. Variantes, opalas, fuscas e outras relíquias do passado irão atrair inúmeros turistas. O encontro é realização da FidesArt e Clube de Carros Antigos Encosta da Serra, com apoio da Prefeitura de Picada Café.

AMANTES DO PEDAL
Deslumbrar as belas paisagens de Picada Café será o programa de mais de 350 inscritos no 1º Pedala Picada Café que ocorre no domingo. O evento terá três roteiros para todos os níveis de ciclistas, com percursos curto (iniciante), médio (pedalador) e longo (galáctico). O ponto de encontro será em frente à roda d’água do Parque Jorge Kuhn e haverá inscrições na hora, às 8h, com largada às 9h. O 1º Pedala Picada Café é realização da Rodrigo Bikes, com apoio da Prefeitura de Picada Café.

PASSAPORTE VACINAL
A comissão organizadora informa que em cumprimento ao Decreto do Governo do Estado, será exigido comprovante de vacinação contra a Covid para participar dos três eventos que serão realizados neste final de semana em Picada Café. Vale como comprovante o certificado emitido pelo aplicativo Conecte SUS ou por outro meio, como caderneta ou cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde ou outro órgão governamental.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.