Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Foragido por diversos crimes morre após troca de tiros com a polícia

24/03/2020 - 08h07min

Atualizada em 24/03/2020 - 08h07min

Policiais da Draco de São Luiz Gonzaga participaram da ação (Créditos: Divulgação/Draco)

Caibaté – Um criminoso foragido desde novembro de 2019 morreu após um confronto com policiais na noite de segunda-feira, 23, no município de Caibaté, na região das Missões. Ele tinha 34 anos, e passagens por dois homicídios, além de estupro, tráfico de drogas, desobediência, ameaça e lesão corporal. Em relação a sua identidade, apenas as iniciais J.S.R. foram divulgadas.

Informações recebidas pela polícia davam conta de que o homem estaria escondido em uma chácara na localidade de Rincão dos Correia. O efetivo policial foi até o local por volta das 19h30 e, ao se aproximar da residência, encontrou o indivíduo escondido no banheiro. Após darem voz de prisão, o homem sacou um revólver de um coldre da calçada dependurada na parede e disparou diversas vezes contra os policiais.

Em seguida, ainda disparando, ele fugiu para uma área de matagal, distante cerca de 200 metros da casa. Os policiais revidaram, e o suspeito, mesmo caído após ser atingido, continuou atirando até terminar sua munição. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, que chegou logo e conduziu o ferido até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A ação teve participação da da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga, com apoio de agentes da delegacia de Santo Antônio das Missões e policiais militares de São Luiz Gonzaga.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.