Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Galeria de fotos: veja imagens da 5ª Copa Ivoti de Bicicross

19/03/2023 - 15h13min

Créd. Geison Machado Concencia

Ivoti – Neste domingo, dia 19, aconteceu a primeira etapa da 5ª Copa Ivoti de Bicicross na Pista de Bicicross Julio Schneider. O evento reuniu 118 atletas de diversas cidades da região, incluindo muitos de Ivoti, que competiram em diversas categorias e disputaram cada bateria em busca do pódio.

A competição contou com muita adrenalina e emoção, com os atletas demonstrando habilidade e técnica ao passar pelas curvas e obstáculos da pista de bicicross. O público presente vibrava a cada manobra e torcia pelos seus favoritos.

Entre os atletas de destaque da competição estavam alguns representantes de Ivoti, que se destacaram pela sua performance e garra na pista. Entre eles, estavam Pedro Neckel, Carol Neckel, João Roque, Gustavo Petry e Leonardo Gaiteiro, todos treinados pelo técnico Fernando Silveira.

Esses atletas são parte de um grupo de jovens talentos do bicicross que tem se destacado nas competições regionais e nacionais. Alguns desses atletas, inclusive, se preparam para competir na Argentina, em busca de novos desafios e experiências.

A participação dos atletas de Ivoti na 5ª Copa Ivoti de Bicicross demonstra a importância do esporte na cidade e o potencial de seus jovens talentos. Além disso, o evento também reforça a paixão dos moradores da região pelo bicicross, que tem se tornado cada vez mais popular entre jovens e adultos.

A próxima etapa da 5ª Copa Ivoti de Bicicross está prevista para o dia 16 de julho, na mesma pista Julio Schneider. A expectativa é que a competição conte com ainda mais atletas e seja ainda mais emocionante e disputada.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.