Estado - País - Mundo

Galeria de Imagens: 16ª Feira do Mel, Rosca e Nata em Ivoti encanta visitantes

19/05/2023 - 19h52min

Créd. Geison Machado Concencia

Por Geison Machado Concencia

Ivoti está sendo palco de um evento emocionante, com a realização da 16ª Feira do Mel, Rosca e Nata. O evento, conhecido por celebrar os sabores tradicionais da região, contou com a presença especial do governador Eduardo Leite, que abrilhantou a feira com sua visita.

A galeria de imagens captura momentos únicos e especiais vivenciados durante o primeiro dia da feira. Através das fotografias, é possível testemunhar a alegria do público, que compareceu em grande número ao Núcleo de Casas Enxaimel.

As fotos retratam a variedade de barracas repletas de produtos à base de mel, com suas cores vibrantes e aromas irresistíveis. Expositores locais apresentaram uma diversidade de tipos de mel, incluindo o mel de eucalipto, silvestre, laranjeira e uva Japão. As imagens mostram visitantes entusiasmados experimentando as diferentes amostras oferecidas e adquirindo seus produtos preferidos.

Além das barracas de mel, as fotografias revelam o encanto das barracas de rosca e nata. As roscas, com suas diferentes coberturas e recheios, despertaram a curiosidade e o apetite dos visitantes, que não resistiram em provar essas delícias da culinária local. A nata cremosa complementava perfeitamente o sabor das roscas, proporcionando uma experiência gastronômica única.

A presença do governador Eduardo Leite foi um momento marcante para todos os presentes. As imagens capturam o momento em que o governador interage com os expositores, demonstrando seu apoio à produção local e seu interesse na preservação das tradições culturais da região. Os visitantes também tiveram a oportunidade de cumprimentar e tirar fotos com o governador.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário