Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Gedtel inaugura sua logística em Presidente Lucena

04/03/2023 - 18h57min

Atualizada em 04/03/2023 - 18h59min

Presidente Lucena – Fábio Gedtel inaugura neste final de tarde e início de noite o seu escritório e a nova Logística, na rua Sobradinho, 103, no Centro de Presidente Lucena. Ele reuniu amigos, incentivadores e familiares para um churrasco, com chopp e bandinha. A empresa familiar iniciou suas atividades há seis anos, em 14 Colônias, Lindolfo Collor. “Trata-se de uma empresa familiar, eu tenho o meu pai e três tios trabalhando comigo atualmente, por isso é grande a responsabilidade”, explica o empreendedor.

Fábio reuniu a esposa Ivane, os filhos Pietro e Yuri, o pai Roberto, a mãe Hilda e os tios, além do prefeito Gilmar Führ (Nack), e o vice-prefeito Gilnei Prass, de Lindolfo Collor,  funcionários e familiares, representantes da Exatus Contabilidade, entre outros convidados. A empresa conta com 26 caminhões refrigerados, e transporta mercadorias congeladas para o Rio Grande do Sul e outros estados, incluindo Santa Catarina e São Paulo.

ESPAÇO MAIOR

“A empresa cresceu muito e precisava de um maior espaço para realizarmos a manutenção dos veículos e fazer a carga e  descarga de mercadorias. Trabalhamos só com alimentos, e os caminhões têm que estar sempre em ótimas condições de higiene. Transportamos para a Ave Serra (Granja Pinheiros)e para a Agrosul, e com mais 26 empresas”, explica Gedtel. Ele fez um agradecimento especial ao prefeito Nack, pelo apoio e incentivo. “Agradeço também ao meu pai (Roberto), que foi caminhoneiro,  e minha família, que são grandes incentivadores, além do Escritório Exatus. Realmente, uma andorinha sozinha não faz verão”, explica ele.

O empreendedor também agradeceu o apoio do amigo e empresário, Paulo Petry que, além de incentivar, patrocinou o grupo musical que animou a festa, o Trio Chama Nóis, que tocou uma grande variedade de músicas tocadas por bandas conhecidas da região, gaúchas e sertanejas, para agradar a todos os gostos.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.