Estado - País - Mundo
Grêmio empresta atacante Matías Arezo ao Peñarol até o fim de 2025
14/07/2025 - 14h33min
Após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Cruzeiro neste domingo (13), o Grêmio anunciou, na tarde desta segunda-feira (14), o empréstimo do atacante Matías Arezo ao Club Atlético Peñarol, do Uruguai. O vínculo é válido até 31 de dezembro de 2025 e tem caráter oneroso.
Arezo foi titular na partida contra o Cruzeiro, mas vinha sendo alvo de críticas pela falta de efetividade desde sua chegada ao Tricolor, na metade de 2024. Ao longo de sua passagem, disputou 36 partidas, marcando apenas seis gols e contribuindo com uma assistência. Na maior parte do tempo, foi reserva do atacante Martin Braithwaite e, mesmo quando ganhou oportunidades entre os titulares, não conseguiu se firmar.
Além do desempenho abaixo do esperado, o atacante uruguaio havia manifestado em diversas ocasiões o desejo de retornar ao Peñarol, buscando mais tempo de jogo e regularidade em campo.
Conteúdo recomendado
Em resposta rápida, Brigada Militar prende autor de furtos no bairro Rincão dos Ilhéus
Capitão Lincke completa dois anos no comando da 4ª Companhia da Brigada Militar em Estância Velha
Obituário – 13/01/26
Issur é nomeado Secretário Adjunto de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS
Vídeo: Pescador sobrevive a naufrágio e é resgatado após passar horas à deriva no mar em SC
Homem que apanhou de nove no Ano Novo em São José do Hortêncio é iraniano
“Eu estou arrasada, eu me sinto um lixo; a minha vida acabou”, declara mulher do caso Brad Pitt em aeroporto
Acidente entre carro e motocicleta na RS-239 deixa três mortos na região
Intoxicação mata 48 vacas leiteiras e causa prejuízo aproximado de R$ 600 mil no RS
Passaporte de Eliza Samudio é encontrado dentro de apartamento em Portugal
Vídeo: Pescador sobrevive a naufrágio e é resgatado após passar horas à deriva no mar em SC
VÍDEO: “Minitsunami” atinge praias da Argentina, deixa um morto e ao menos 35 feridos
VÍDEO: Deputada de Honduras fica ferida após ser atingida por explosivo durante protestos em frente ao Congresso
Iraniano que foi agredido por grupo de pessoas concede entrevista exclusiva ao Diário e fala em xenofobia
