Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Grêmio enfrentará o Atlético-PR na Arena da Baixada em meio a desfalques e precauções

25/05/2023 - 19h19min

Créd. Lucas Uebel

Por Geison Machado Concencia

Uma partida emocionante está prestes a acontecer neste sábado, quando o Grêmio entrará em campo para enfrentar o Atlético-PR na icônica Arena da Baixada. O jogo, marcado para as 16h, promete grandes emoções e uma disputa acirrada entre duas equipes em busca da vitória.

No entanto, o técnico Renato Portaluppi terá alguns desfalques importantes para essa partida. O zagueiro Kannemann estará ausente, o que exigirá um ajuste na defesa gremista. Kannemann tem sido peça fundamental na sólida linha defensiva do time, sendo conhecido por sua capacidade de marcação e liderança em campo. Sua ausência será certamente sentida, e o treinador precisará encontrar uma alternativa eficiente para suprir essa lacuna.

Além disso, há a possibilidade de Renato Portaluppi preservar o atacante Suárez, devido ao gramado sintético da Arena da Baixada. O jogador, que também tem se destacado nas últimas partidas, poderá ser poupado para evitar qualquer risco de lesão em um terreno de jogo com características diferentes. A precaução do treinador em relação ao gramado sintético demonstra o cuidado com a integridade física de seus atletas.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.