Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Herval: segunda rodada da 1ª Divisão será no Kunzler novamente

26/01/2023 - 20h27min

Atualizada em 26/01/2023 - 22h28min

River vai enfrentar o DHZ (Fotos: Evandro Rohden)

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – A segunda rodada do Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Futsal acontece nesta sexta-feira, 27, novamente no Salão Kunzler de Padre Eterno Baixo. O início das partidas será às 19h30.

No primeiro jogo o Amigos enfrenta o Volta Redonda; depois, o R-10 joga contra o Resenha; o C.F. Villa disputa com o Bagual; e, por último, o River enfrenta o DHZ.

C. F. Villa vai jogar contra o Bagual nesta segunda rodada

Na semana passada o Volta Redonda ganhou de  3 a 0 do C.F. Villa, resultado que lhe garantiu o primeiro lugar de largada. O Resenha ganhou de 4 a 3 do DHZ. O R-10 venceu de 1 a 0 do Bagual e o Amigos de 5 a 2 do River.

Com o Volta em primeiro, R-10 está em segundo, Amigos em terceiro, Resenha em quarto, Bagual em quinto, Villa em sexto, DHZ em sétimo e River em oitavo.

Lembrando que são sete rodadas classificatórias em que todos jogam contra todos; as duas melhores equipes destes duelos já se classificam diretamente para a semifinal.

O terceiro, quarto, quinto e sexto jogam pela repescagem, sendo que estes dois primeiros já entram em quadra com a vantagem do empate.

O sétimo e oitavo serão rebaixados para a Segunda Divisão 2024.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.