Estado - País - Mundo
Homem sem braço e perna, sob efeito de maconha e sem CNH causa quatro acidentes e foge
Um homem sem habilitação provocou quatro acidentes na tarde de terça-feira, no Centro de Belo Horizonte – MG. O condutor inabilitado tem a perna e o braço amputados e dirigia um não adaptado, além de estar sob efeito de maconha.
O caso teve início quando a Polícia Militar recebeu o chamado de um acidente na região central da cidade. A sequência de infrações começou quando o condutor, de 34 anos, bateu seu Honda Civic na traseira de outro veículo, que estava parado no sinal. A colisão ocorreu na faixa central da avenida Amazonas.
A primeira vítima desceu do carro para conversar com o homem, mas o motorista fugiu do local. Durante a fuga, o homem ainda bateu em uma moto, em outro carro e atropelou uma mulher que estava atravessando na faixa de pedestres. Ainda assim, o condutor não prestou socorro e seguiu fugindo.
Em seguida a polícia conseguiu abordar o condutor, que confirmou todos os acidentes anteriores. De acordo com os policiais, o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava com os olhos vermelhos, fala desconexa e a capacidade psicomotora comprometida.
Ele confirmou que havia usado maconha e, dentro do carro, os foi encontrada uma pequena quantidade da droga. A polícia ainda constatou que o veículo não era adaptado para pessoas com deficiência, já que o condutor tinha a perna e o braço esquerdo amputados.
As duas vítimas, que se machucaram nos acidentes, se recusaram a receber atendimento médico por se tratar de pequenas escoriações.
- 27ª edição da Feira do Livro de Morro Reuter é lançada oficialmente
- Voluntárias criam rede de solidariedade para Enzo Gabriel em Dois Irmãos
- Acidente deixa uma vítima fatal em Portão
Fonte: BHAZ