Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Hype Coworking é inaugurada em Ivoti

27/08/2022 - 10h39min

Ivoti – Foi realizada a solenidade de inauguração da Hype Coworking, na noite de sexta-feira. A empresa comandada pela família Maggioni, iniciou suas atividades na rua São Leopoldo, no Centro, em uma casa que foi toda reformada e estrategicamente pensada para o negócio.

A inauguração contou com a presença de autoridades, como o prefeito Martin Kalkmann e o vice Marcelo Frölhich, e também teve a presença do padre, que fez uma oração e deu sua bênção ao estabelecimento.

A Hype possui oito salas privativas, salas de reuniões, espaço para eventos e estações de trabalho. Mesmo antes da inauguração oficial, a empresa já é um sucesso. Ao menos três negócios já se instalaram no local. Os interessados em locar alguma das salas ou postos de trabalho, terão alternativas flexíveis que vão desde a alugueis mensais a locações por hora, de acordo com o espaço escolhido.

O proprietário, Pablo Maggioni, destaca que o imóvel foi todo reformado e pensado para receber da melhor forma os clientes. “Está muito bonito, muito legal. É aconchegante e moderno. Usamos tudo da melhor qualidade, desde o sistema de internet, que temos três operadoras e internet a cabo para estações de trabalho, além equipamentos modernos e de ultima geração. A empresa possui ar condicionado em todos os ambientes e iluminação dimensionária, pensada pelas arquitetas. As cadeiras são todas aprovadas pelo Inmetro. Oferecemos tudo de melhor para os nossos clientes”, destaca.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.