Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Inscrições abertas para a Caminhada Vespertina Natal dos Anjos 2022 em Dois Irmãos

24/11/2022 - 17h55min

Dois Irmãos – Preparados para mais uma edição da Caminhada Vespertina Natal dos Anjos? O evento ocorre no dia 10 de dezembro, com saída programada para as 17h, no Largo Felippe Seger Sobrinho, no Centro da cidade.
O trajeto será de aproximadamente 12 km até a periferia da cidade e retornando até o Restaurante da Sociedade Santa Cecília, que fica ao lado do Largo, para um jantar de confraternização, com cardápio composto por galeto, massas, molho a bolonhesa, molho branco, salada de maionese de batatas, saladas verdes e o tradicional bolinho de batata.
O intuito da caminhada é proporcionar aos caminhantes um trajeto que contempla alguns pontos turísticos de Dois Irmãos e na volta destes pontos ao Centro da cidade, os participantes já conseguem apreciar as decorações e as luzes natalinas. Durante o trajeto, os caminhantes terão apoio de carros e ambulância.
As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo site www.doisirmaos.rs.gov.br no link da Caminhada ou presencialmente pelas manhãs junto ao Complexo Esportivo e de Lazer Norberto Rubenich, nº 11, Bairro Vila Rosa. O valor será de R$60 reais, que dá direito a janta, água durante o percurso, frutas (maçã e bananas), barrinha de cereal e o recebimento de uma camiseta exclusiva do evento.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.