Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Inscrições prorrogadas para concurso de melhor vitrine ou fachada do Natal de Dois Irmãos

14/11/2022 - 16h03min

A finalidade deste concurso é incentivar o comércio local a participar da decoração natalina da cidade, a fim de fomentar o clima do Natal junto à comunidade (FOTO: PMMDI)
Dois Irmãos – Foram prorrogadas até as 12h de quarta-feira (16), as inscrições dos concursos para premiação da melhor vitrine ou fachada decorada e iluminada de Dois Irmãos.
A finalidade deste concurso é incentivar o comércio local a participar da decoração natalina da cidade, a fim de fomentar o clima do Natal junto à comunidade dois-irmonense, deixando a cidade preparada para integrar o Natal dos Anjos, criando clima acolhedor no período do evento, tornando ele ainda mais atrativo para turistas e moradores da cidade, agregando alegria e beleza ao projeto de Natal.
As inscrições deverão ser entregues na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos, situada na Avenida Florestal, nº 1074, Centro. O horário de atendimento é na segunda a quinta-feira das 07h45 às 17h e em sextas-feiras das 07h45 às 11h30 e 13h15 às 17h.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.