Dupla Gre-Nal
Inter sai na frente, perde gols, toma a virada, é derrotado por 2 a 1 e está eliminado da Libertadores
Terminou o sonho do tricampeonato da Libertadores para o Inter. O Colorado perdeu de virada para o Fluminense na noite desta quarta-feira e acabou eliminado pelos cariocas.
Jogando bem e pressionando, o Inter dominou o primeiro tempo e saiu na frente. Em cruzamento para a área, o goleiro Fábio tropeçou nos pés do zagueiro Nino e a bola sobrou limpa para Gabriel Mercado escorar para o fundo das redes e abriu o marcador.
O time carioca voltou melhor e passou a crescer na segunda etapa, mas não levava perigo ao goleiro Rochet. No Inter, por sua vez, Enner Valência desperdiçou duas ótimas oportunidades de fazer o segundo e matar a partida.
Na primeira chance de gol que teve, o Fluminense conseguiu o empate. John Kennedy recebeu um bom passe de German Cano e tocou por cima de Rochet. A defesa ainda tentou tirar, mas a bola acabou entrando.
O gol abalou os jogadores colorados, enquanto o time carioca seguiu melhor. Em uma bonita jogada, o artilheiro da competição, German Cano, recebeu livre na entrada da área e deslocou o goleiro do Inter para virar o placar e garantir a classificação.
Com a eliminação, o Inter terá que buscar pelo Campeonato Brasileiro uma vaga na próxima edição da competição. No próximo domingo, o Colorado recebe o Grêmio no Beira-Rio.