Estado - País - Mundo
Irmão presencia acidente que tirou a vida de motociclista carbonizado

Uma tragédia comovente marcou a manhã desta quarta-feira (8) na SC-401, em Florianópolis. Um motociclista morreu após ser atropelado por um ônibus executivo e ter o corpo carbonizado durante o incêndio que se formou logo após o impacto.
O mais triste é que o irmão da vítima presenciou todo o acidente e ainda tentou resgatá-lo das chamas, mas não conseguiu.
De acordo com testemunhas, a motocicleta havia apresentado um problema mecânico, e o homem chamou o irmão para ajudá-lo. No momento do acidente, apenas ele estava sobre o veículo. A tragédia ocorreu quando tentou acessar a segunda pista da rodovia e acabou sendo atingido.
“Eram dois irmãos. Enquanto estava pegando fogo, o irmão tentou salvar o outro, não conseguiu. Ele entrou na chama e não conseguiu tirar. Aí seguraram ele, porque o ônibus pegou fogo rapidamente”, relatou o pedreiro Nilton Ramos ao portal NSC, que presenciou o momento.
Equipes de resgate atenderam o irmão ainda no local. A Guarda Municipal de Florianópolis confirmou a morte e informou que a vítima já foi identificada, mas o nome ainda não foi divulgado oficialmente.