Estado - País - Mundo
Menina de 9 anos morre em acidente

Uma menina de 9 anos morreu em um acidente na ERS 210, no km 23, em São Martinho, no Noroeste do Estado. A vítima estava acompanhada da mãe e da irmã, que sofreram ferimentos e foram socorridas.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu nesta madrugada de quarta-feira (2) por volta das 1h40min na localidade de Esquina Thomas, próximo ao Posto 74. O carro em que elas estavam, um Volkswagen Gol, saiu da pista e capotou em uma lavoura.
O veículo era conduzido pela mãe da criança, que sofreu escoriações e foi levada ao hospital de São Martinho. Ela não corre risco de morte. A irmã da vítima, de 13 anos, foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital em Ijuí.
De acordo com relatos da condutora e indícios no local, o carro seguia no sentido BR 468 a São Martinho, quando a motorista perdeu o controle da direção por motivo ainda desconhecido. No capotamento, as duas passageiras foram arremessadas para fora do veículo. A menina de 9 anos, porém, ficou presa às ferragens e morreu no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.