Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Menor de 15 anos está entre os bandidos mortos em confronto com a BM em Caxias

14/10/2020 - 13h55min

Caxias do Sul – Entre os seis bandidos mortos em confronto com a BM nesta quarta-feira, 14, está um adolescente de 15 anos. Durante a madrugada, o carro em que estavam os criminosos foi até uma residência, onde ficava um ponto de tráfico de drogas, e dispararam na tentativa de matar dois homens de uma facção rival.

O Batalhão de Choque, o 12º BPM e o Setor de inteligência acompanharam a ação e interceptaram o veículo em que estavam. Cinco homens desceram e começaram a disparar contra os policias, todos foram alvejados e mortos no local, sendo um deles, o menor de 15 anos de idade. Um sexto homem levou um tiro na cabeça, mas ainda conseguiu fugir para o maro, sendo capturado nesta manhã. Ele seria indiciado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, mas também faleceu no hospital.

Na casa onde os bandidos haviam atirado, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e um terceiro foi detido como usuário, mas liberado após autuação. Nenhum policial ficou ferido.

 

Fonte: Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.