Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Morre a quinta vítima de acidente entre carro e caminhão boiadeiro

16/12/2021 - 12h45min

Morreu nesta quinta-feira (16) a quinta do carro que se envolveu em um acidente de trânsito na última terça-feira (14), em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste. Ela foi identificada como Marta da Silva, de 57 anos, e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).

Relembre o caso

Quatro pessoas morreram e uma quinta ficou ferida em um acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta terça-feira (14) na BR-290, em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do estado. A vítima sobrevivente foi encaminhada ao hospital em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas como Anderson Flores Martins, motorista do veículo e três passageiros, João Paulo Peralta Granez, Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos. A quinta passageira era Marta da Silva. Ela está sendo atendida no hospital de Rosário do Sul.

Os cinco estavam em um veículo Prisma, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Uruguaiana e, segundo a prefeitura, transportava pacientes para atendimento em Santa Maria.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro bateu de frente contra um caminhão boiadeiro emplacado em Marau, na altura do km 477 da rodovia, por volta das 6h15.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. A PRF divulgou que o trânsito no local está em meia pista.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.