Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Morreu no hospital condutor baleado dentro do carro neste sábado em Erechim

06/06/2021 - 10h42min

Estado – Ainda na tarde do sábado, 5, o motorista alvejado por vários disparos de arma de fogo dentro do veículo WV Voyage, não resistiu à gravidade dos ferimentos, e faleceu no hospital. Identificada como C.R., de 36 anos, a vítima foi executada com vários tiros à queima roupa, em plena área central de Erechim.

Segundo informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 10h, nas proximidades do terminal Urbano, quando três indivíduos tripulando um automóvel chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra a vítima.

As marcas dos tiros ficaram registradas no automóvel.
Conforme informações da polícia, três disparos atingiram a cabeça dele, que foi socorrido e removido às pressas pela Ambulância Cidadã e encaminhado ao pronto socorro do Hospital de Caridade, onde passou por uma intervenção cirúrgica, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu.

Guarnições da BM realizam buscas pela região para tentar localizar os autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso. Com este crime, sobe para 21 o número de homicídios registrados este ano em Erechim.

*com informações do portal EreNews

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.