Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Motorista abandona carro de luxo após colidir em proteção metálica

02/01/2022 - 11h35min

Atualizada em 02/01/2022 - 11h40min

(Crédito:  Foto: PMRv/Divulgação)

Dentro do automóvel, polícia encontrou garrafa de cerveja e R$ 6 mil em dinheiro. Acidente ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro.

 

Santa Catarina – Um motorista abandonou um Porsche após bater contra uma defensa metálica na SC-401, em Florianópolis. O fato ocorreu na manhã do sábado, dia 1º. Dentro do veículo de luxo, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) encontrou uma garrafa de cerveja e R$ 6 mil em espécie.

O motorista vai ser autuado por abandono de veículo envolvido em acidente, crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Ele também sofrerá uma sanção administrativa para reparar o dano causado à proteção metálica. A PMRv acredita que ele estava embriagado e fugiu para não ser flagrado. O veículo foi recolhido.

 

Acidente
O acidente ocorreu por volta das 6h30, no km 14. De acordo com a polícia, após a batida o carro foi parar na grama. A frente do veículo foi danificada.

Pelas marcas no automóvel, o motorista seguia no sentido Centro, quando perdeu o controle na entrada do Bairro Cacupé e bateu contra a proteção metálica.

A garrafa de cerveja foi encontrada no chão do carro e o dinheiro, dentro do porta-luvas.

O veículo foi conduzido para o pátio de controle da corporação local. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil fará diligências para punir o responsável pelos danos a defensa metálica.

 

 

 

 

*Fonte: G1/Uol

 

(Créditos: Foto: PMRv/Divulgação)

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.