Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Os protagonistas da Festa do Aipim ganham um espaço “vip”

29/04/2023 - 15h36min

Hortêncio – A 18ª Festa do Aipim está surpreendendo os visitantes com a sua riqueza cultural e gastronômica. E, para quem gosta de aipim, a festa é um verdadeiro paraíso. Em frente ao ginásio municipal, os visitantes podem observar a variedade de tipos de aipim cultivados na cidade.

Os produtores locais trouxeram para a festa uma grande variedade de aipins, desde os mais comuns até aqueles que são pouco conhecidos. Eles são apresentados em formas diversas, como cozidos, fritos, assados e em receitas que levam o aipim como ingrediente principal.

O aipim é um dos principais alimentos da região e tem grande importância na cultura e na economia local. Na festa, é possível conhecer um pouco mais sobre a história e a importância desse alimento para a cidade e para os produtores locais.

Além disso, a 18ª Festa do Aipim conta com diversas atrações culturais, como shows musicais, apresentações de danças típicas, feira de artesanato, exposição de máquinas agrícolas, entre outras atividades para toda a família.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.