Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Pré-candidata à deputada Federal visita Dois Irmãos

25/04/2022 - 15h21min

Patrícia Beck visita o Diário em Dois Irmãos | Foto: Carla Fogaça

Dois Irmãos- Na segunda-feira, 25, Patrícia Beck, do partido Progressistas (PP) esteve no município reafirmando sua pré-candidatura à deputada Federal. Na ocasião a ex-vereadora aproveitou para visitar o Diário, onde, em conversa, disse que o tempo em que passou como chefe de gabinete do prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto, lhe trouxe ainda mais certeza de que é possível fazer uma política correta.

“Eu dormi chefe de gabinete e acordei pré-candidata e pretendo, agora, estar nos municípios me situando dos problemas e conhecendo melhor a necessidade da região. O fato de estar em Novo Hamburgo e no Litoral me fortaleceu em relações e acredito que nossa região precisa de uma voz forte em Brasília”, salienta.

Conforme Patrícia, toda a eleição é difícil, mas ela pretende seguir o que sempre fez. “Meu propósito de vida é mostrar que podemos fazer mais e estar presente com as pessoas. Vou conversar com as cidades e continuar levantando duas bandeiras, a da saúde e a do desenvolvimento econômico, pois não vivemos sem saúde, mas não sobrevivemos sem trabalho”, acrescenta.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.