Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Presos traficantes que pretendiam jogar drogas em potes de achocolatado dentro de presídio

23/04/2021 - 10h26min

Atualizada em 23/04/2021 - 13h29min

Charqueadas – A PRF prendeu na madrugada desta sexta-feira, 23, três traficantes, entre os quais um menor (apreendido) com maconha, crack e celulares.

Os infratores confessaram que iriam arremessar a droga e os celulares para dentro do complexo prisional de Charqueadas. Com eles havia maconha, celulares e R$ 401.

Na madrugada desta sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens , sendo apreendido mais um adolescente com maconha, crack e quatro celulares na RS 401.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais deram ordem de parada a um Senegalês que dirigia um Voyage com placas de Porto Alegre, na BR 290. O carro não parou e houve perseguição, tendo sido o veículo interceptado já na RS 401.

Durante a abordagem os PRFs realizaram uma busca no carro e encontraram vários potes de achocolatado contendo maconha e apetrechos para consumo, além de pedras de crack e quatro celulares.

Entre os passageiros havia dois homens, um de 27 anos, com passagens por roubo e furto e outro de 18 anos, ambos nascidos em Porto Alegre. Além do adolescente, de 17 anos, natural de Alvorada. O menor já havia sido apreendido por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar e os demais foram presos em flagrante e apresentados na Polícia Civil de Charqueadas. O material e o carro foram apreendidos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.