Conecte-se conosco

Esporte

S.C. Ivoti se classifica para as finais da Liga Serrana no Sub 15 e Sub 17

26/11/2022 - 10h39min

Ivoti – Os garotos das categorias sub 15 e sub 17 do Sport Club Ivoti tiveram uma sexta-feira extraordinária, nas disputas da Liga Serrana. Os ivotienses eliminaram Gramadense e São Joé (POA) e conseguiram a classificação às finais da competição.

Na categoria Sub 15, o Ivoti já havia vencido a partida de ida por 2 x 1 e foi a Gramado em vantagem, para enfrentar a forte equipe do Gramadense. Os garotos comandados pelo técnico Guilherme Tizato fizeram uma partida sólida, foram superiores novamente e venceram por 3 a 1, carimbando a vaga nas finais.

Já na categoria Sub 17, o Ivoti precisou reverter um placar adverso para garantir a classificação. Após perder o jogo de ida por 1 a 0 para o São José, em Porto Alegre, os garotos ivotienses precisavam conseguir, pelo menos, o mesmo resultado no Estádio dos Eucaliptos. Sob comando de Jeremias Koppe, a equipe conseguiu realizar uma grande partida e devolvemos o placar de 1 a 0. Como havia feito a melhor campanha da primeira fase, o Ivoti conquistou com a vaga na decisão.

FINAIS

Ainda sem datas definidas, as duas finais acontecerão em Ivoti. Pela Série Prata – Sub 15, ao adversário será o Encantado. Já no no Sub 17, o Ivoti aguarda o vencedor de Ivo 10 e Internacional, para saber contra quem fará a final da Série Ouro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.